sábado, 8 de março de 2008

Bublé arrasa no Scottrade Center

Michael Bublé é a melhor exportação que o Canadá fez para além do hóquei no gelo. Com certeza que foi o sentimento de 10000 pessoas no Scottrade Center, na última quarta-feira à noite, num concerto do cantor canadiano, com o palco situado num campo de gelo. Apoiado por uma banda talentosa, Bublé elegantemente vestido de fato e gravata pretos, acrescentou um sentimento mais íntimo àquele espaço com a sua música.
Bublé construiu a sua carreira musical com uma abordagem astuta, assumindo elegantemente os standards americanos, com uma atitude a fazer lembrar Frank Sinatra e com uma exuberância juvenil extonteante.
O cantor canadiano tem uma entrega vocal excepcional, desde "I've Got The World On A String" até "Always On My Mind", ambos do seu último albúm "Call Me Irresponsible". Aliás, Michael encheu o seu concerto com músicas de lá retiradas, algumas mais notáveis como "I'm Your Man" de Leonard Cohen e "Me and Mrs. Jones" de Billy Paul. Entre músicas como "Feeling Good" e originais como "Home" e "Lost", o entertainer também tomou outras direcções, cantando "That's Allright" de Elvis Presley e "YMCA" dos Village People.
Michael finalizou o seu concerto com "That's Life" com a ajuda dos "Naturaaly 7", um grupo muito talentoso, "Crazy little Thing Called Love" e "Song For You" de Leon Russell, esta última sem microfone.
A voz de Michael Bublé pode ter sido o que primeiro chamou à atenção, mas o seu carisma e dedicação para entreter o público provaram porque é que ganhou o estatuto de estrela.


Sem comentários: