sexta-feira, 14 de março de 2008

Entrevista de Michael Bublé

Desde a sua bela voz, às suas letras tocantes, Michael Bublé tem conquistado corações por todo o mundo. Conhecido pela sua rendição a temas como "Fever" e "Feeling Good", o cantor de 32 anos homenageia os cantores de jazz do passado, transpondo a sua sensualidade o que conquista público das mais variadas idades.
Bublé agradeçe ao seu avô pelo seu amor ao jazz, pois foi este que acreditou em Michael, levando-o a cantar em diversos bares até Bublé ser descoberto num concerto dado num casamento.

Depois de oito albúns lançados, o canadiano ganhou recentemente o seu primeiro Grammy na categoria de "Traditional Pop Album" pelo albúm "Call Me Irresponsible".

P - Você ganhou recentemente o seu primeiro Grammy. Como é que tem sido desde esse momento? Tem sido muito bom, mas por outro lado tem sido muito calmo pois não pude conmpareçer na cerimónia.

P - Você é um profissional quando se trata de seduzir mulheres. Se eu quisesse usar uma linha das suas músicas para seduzir uma mulher, qual me aconselharia? (risos) Eu escolheria uma música que adoro cantar que se chama "I'm Your Man" que tem linhas muito românticas como "Ah, the moon's too bright. The chain's too tight. The beast won't go to sleep." a música tem outra parte que é: "I'd crawl to you, baby. And I'd fall to your feet. And I'd howl at your beauty like a dog in heat."

P - Obrigado, vou tentar. Hoje em dia, muitos músicos trabalham com artistas como Timbaland, T-Pain e Wyclef Jean. Com que artista gostaria de cantar? Eu já trabalhei com um número variado de artistas que considero de sonho. Eu tive oportunidade de trabalhar com pessoas como Tony Bennett, o Bee Gees, pessoas que eu considero verdadeiros ícones. Recentemente comecei a trabalhar com Boyz II Men. Eles são músicos incríveis.

P - Uma amiga minha confessou-me que ouve a tua música enquanto faz cardio. Ela tem 24 anos. Isso é bom ou é mau? A sério? Isso é excitante. Gostaria de a conheçer. Eu cantaria para ela enquanto ela fazia cardio, brinca.

P - Li algures que quase se tornou um jornalista. Se você fosse jornalista, que pergunta faria a um cantor? Gostaria apenas de ser aquele jornalista chato, que faria as perguntas mais aborrecidas e que andava sempre pendurado a esse cantor (risos).

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Finalmente um blog português deste grande cantor!
Está mt bom...:) Eu sou completamente viciada nele... a sua voz.. presença.. tudo nele chama a atenção e é impossível n gostar!!!

Continua o bom trblh! e Obgd!

beijoo

Unknown disse...

Olá!
Parabéns ela iniciativa! Eu adoro o Michael Bublé!!!
Ess é o primeiro site q acho com uma entrevista dele para ler..
Continue!
Um Beijo!!

Anónimo disse...

Aeeeeehhhhhhhh,um blog sobre esse cantor magnífico,sou brasileira e amei essa iniciativa.Eu já conhecia as músicas dele,mas só há uma semana o vi num programa de televisão e me apaixonei por ele.Incrível,ele é o cantor mais talentoso que eu já vi.
Beijos!