quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

No topo do Mundo!


As coisas não podiam estar a correr melhor para o cantor canadiano Michael Bublé. Após a sua vitória recente nos Grammys na categoria de "Best Traditional Pop Vocal Album", Michael arranca a sua tournée nos Estadois Unidos, onde os bilhetes já esgotaram em 45 salas de concertos.
"Para todos nós teria sido díficil não passar a noite apaixonados pelo estilo e pela música de Michael Bublé. Ele realmente encantou o público," escreve The Reno Gazette-Journal sobre a sua tournée actual. "Com a sua voz calma e o seu sentido de humor, Michael Bublé revelou ao público que ele pode muito bem ser a próxima super estrela pop.", afirma o Live Daily após um dos concertos de Bublé em Pheonix.
Michael explodiu para o cenário musical em 2003. As vendas do seu primeiro CD atingiram as 5 milhões de unidades em todo o mundo. Em 2005, o seu segundo álbum "It's Time", foi lançado vendendo mais de seis milhões de cópias em todo o mundo onde permaneceu na Billboard Traditional Jazz Chart durante dois anos e na primeira posição em mais de 80 semanas -realizando um tempo recorde . O último albúm de Michael Bublé, "Call Me Irresponsabilidade", vencedor de um Grammy, foi lançado em 2007, alcançado as vendas colectivas de todos os seus CDs e DVDs para 17,5 milhões.

Sem comentários: