terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Lado pessoal de Michael Bublé

Michael Bublé revelou esta semana, numa entrevista, que um homem enlouquecido o tentou matar aquando a sua tourneé anterior pelos Estados Unidos.

Entrevistado em Londres por Emma B. na 106,2 FM Heart's, Michael afirmou: "Houve um homem que me tentou matar quando eu estava em tournée pelos Estados Unidos. Eu não acho que ele estava bem. Ele era uma espécie de homem louco. Penso que quando o FBI o apanhou, ele disse-lhes que eu tinha "roubado a música aos negros". " Gracejando todo o seu sucesso Michael Bublé afirma que a nomeação para os Brit Awards só veio confirmar que ele é um fenómeno. "Estou intolerável. Eu contrato pessoas apenas para me dar camarão à boca, um por um. Sou sempre transportado para todos os sítios, não uso as escadas, chamam-me Maestro e tenho sempre pessoas à minha volta. Eu gosto de ir para casa só para queimar dinheiro aos quilos de cada vez." brinca.

Michael disse ainda que aquilo que ele gosta mais de fazer é passar o tempo com a sua namorada Emily Blunt. O cantor revelou que não importa o que façam, desde que estejam um com o outro. "Nós normalmente gostamos de cozinhar muito, de ver filmes, e de conversar com uma garrafa de vinho ao lado. Eu acho que a Emily é melhor cozinheira que eu. Acho isso bonito, pois ela é muito mais inventiva. Ela faz-me lembrar o rato de Ratatouille ... se calhar pela maneira como ela guincha".

1 comentário:

Ana das Pontas disse...

Só conheci o blog agora e estou a lê-lo de uma ponta à outra!! Excelente trabalho que aqui está! Sou seguidora já!!

P.S: se adicionasses (posso tratar-te por tu?) uma caixinha de seguidores ali à barra do lado era mais fácil os leitores ficarem a par de cada vez que há um novo "post"! ;)