sábado, 15 de agosto de 2009

Mensagem


Meus caros, é com grande orgulho que vos digo, que ontem recebi uma mensagem de Bobby D, o administrador do site http://www.michaelbuble.com/, a dizer que vê o blog com regularidade e que está muito satisfeito com o trabalho aqui realizado. Disse ainda que adicionou este blog à lista de "Fan Sites" na página do "The Daily Bublé". Pode não parecer muito mas dá mais vontade de fazer mais e melhor.
Ah, uma última sugestão. Criei uma página do MichaelBublePortugal no Hi5 e no Twitter para todos vocês. Adicionem e divulgem.

4 comentários:

Paulo Bandeira disse...

Boa! Os meus parabéns!

Só um aparte (e depois pode apagar o meu comentário - está um pequeno erro na palavra "pareçer", é sem C cedilhado). Uma pequena gralha, mas fica sempre bem a escrita correcta.

De resto, acho que este Blog está excelente, bastante equilibrado, com muito "sumo", e sem palha.

Os meus Parabéns!

Paulo André Bandeira.

Rosarinho disse...

Muitos parabéns!

Realmente o Bobby D tem muito bom gosto.

Beijocas

Isabel disse...

Por acaso, não haverá possibilidade de saber se o MB! virá num futuro (muito próximo, assim espero) fazer-nos uma visita?

Ana das Pontas disse...

Por acaso não há também um grupo no Facebook, não? É que não tenho nenhum dos outros 2 e também gostava de interagir com os restantes fãs... :)