quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Crazy Love sairá a 13 de Outubro


Depois de "Call Me Irresponsible", Michael Bublé prepara-se agora para lançar o seu próximo albúm "Crazy Love", a 13 de Outubro. O artista canadiano andou os últimos seis meses por estúdios de Los Angeles, Nova Iorque, Brooklyn e Vancouver, a gravar temas como "Haven't Met You Yet", composto pelo mesmo juntamente com Alan Chang e Amy Foster (que começará a ser ouvido nas rádios já a 31 de Agosto), "Cry Me A River", "You're Nobody Till Somebody Loves You", "Georgia On My Mind", e "Baby (You’ve Got What It Takes)". A canção-título do albúm é um cover de Michael Bublé ao tema de Van Morrison "Crazy Love". O CD abre com a versão magnífica de "Stardust" cantada por Michael e o indispensável grupo "Naturally 7".
"Quando eu começei a gravar este albúm eu sabia que iria gravá-lo de maneira diferente dos anteriores. Fui mais profundo e introspectivo. Basicamente eu cantei a verdade - fazendo cada tema autobiográfico - e podem ouvir a diferença. Eu voltei à maneira como os meus ídolos gravavam os seus albúns. Eu queria uma sensação orgânica, para que as pessoas sintam que estão no estúdio comigo. Eu e banda sentámo-nos no chão e deixamos que os sons se misturassem. Não é artificial nem demasiado perfeito. Apenas nos dá uma sensação muito boa" comentou Bublé sobre o processo de gravação de "Crazy Love".
Michael Bublé já vendeu mais de 22 milhões de albúns em todo o mundo. O seu último CD "Call Me Irresponsible", vencedor de um Grammy, foi número úm em mais de 15 países. O albúm de 2005 "It's Time" ainda detém o recorde como número úm mais tempo nas tabelas da Billboard Tradicional Jazz, ficando lá por 80 semanas. E agora fará o mesmo, senão melhor, com este novo trabalho "Crazy Love".
Lista das Músicas:
Cry Me A River
All Of Me
Georgia On My Mind
Crazy Love
Haven't Met You Yet
All I Do Is Dream Of You
Hold On
Heartache Tonight
You're Nobody Till Somebody Loves You
Baby (You've Got What It Takes)
At This Moment
Stardust
Whatever It Takes (bonus track)

Sem comentários: