segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Baby (You've Got What It Takes)


Sabe-se agora que o próximo albúm de Michael Bublé terá o tema "Baby (You've Got What It Takes)", um dueto com Sharon Jones e a banda Dap Kings. Michael Bublé gravou duas versões deste clássico, um "original mix" e um "frisky mix" que podem ouvir em baixo. O "original mix" será lançado com o albúm e de acordo com muitas fontes, está muito melhor que o "frisky mix". Eu partilho desta opinião, já que neste "frisky mix" pareçe que Bublé está constipado, mas mesmo assim está em grande. O primeiro single original do novo albúm de Michael Bublé será "Haven't Met You Yet" e será lançado no final de Agosto. Para quem viu o DVD "Michael Bublé Meets Madison Square Garden", eu acho que é o tema que Bublé tocou no piano do "Blue Note Jazz Club". O albúm, esse, só em Outubro. Michael Bublé afirma que tem grandes ideias e temas para este novo trabalho e que está muito ansioso pelo seu lançamento. Outro grande sucesso, para variar!

Link do "frisky mix" do tema "Baby (You've Got What It Takes)":

2 comentários:

Moninha disse...

Finalmente um blog sobre o Michael Bublé.Já me estava a sentir sozinha.Obrigada

Rui Soberano disse...

O que ele tocou no piano foi a 'Hold on'...que no album esta um pouco diferente do que se ouve no dvd!

Mas bom mesmo mesmo era vê-lo actuar em Portugal! :\
Ainda tenho esperança! :D

Bom blog! Parabéns pelo bom trabalho!