domingo, 28 de junho de 2009

Petiçao


Uma das fãs de Michael Bublé e arrisco dizer, visitante assídua deste blog, a "Sarita", pediu para assinarmos uma petição a exigir a vinda de Michael Bublé em Portugal. Ora, fã incondicional como sou não pude deixar de aceder ao pedido desta fã. Em nome do blog MichaelBubléPortugal quero agradeçer à Sarita pela ideia. Eu já assinei, e vocês? E já agora, sugestões como esta serão sempre bem vindas. Comprem o novo DVD "Michael Bublé Meets Madison Square Garden". A fan edition está a 20.95€, mas na FNAC eles fazem um desconto de 5 euros. Ou seja, fica a 15.95€. Os 5 euros ficam num vale para uma próxima compra na FNAC. O vale é que só é valido até 30 de Junho. Não quero de alguma forma fazer publicidade mas foi o que aconteçeu comigo. E mais uma vez, obrigado Sarita.


Link da petição: http://www.peticao.com.pt/ver-assinaturas.php?peticao=201

4 comentários:

Sarita disse...

Mais que Fã :D e mt obgd por dares esta força !!!! E sim.. estou sp aqui a ver as novidds :)

obgd mesmo! beijoooo

Rosarinho disse...

Eu já assinei.

Seria muito bom se ele viesse cá.

Beijocas

S3lece disse...

hey,

Não se ja viram mas o Michael Buble esteve no programa do Craig Ferguson. A entrevista foi bastante engraçada fica aqui o link http://www.youtube.com/watch?v=BOddc6NiH0I&feature=channel_page

No final ele actuou com os Naturally seven, foi uma versão da Stardust absolutamente fantástica
http://www.youtube.com/watch?v=uLnPaT4nt8A&feature=channel_page

Anónimo disse...

Eu tb ando sempre por aqui e tb já assinei... era maravilhoso se ele viesse :)

Obrigado pelas constantes novidades
Carlinha