sexta-feira, 5 de junho de 2009

É já dia 15 de Junho



O novo DVD de Michael Bublé sairá dia 15 de Junho para o mundo inteiro. Este novo trabaalho sairá em duas edições, uma com a capa laranja (regular edition) e uma com a capa azul (fan edition). Além do concerto e de tudo o que se passou no "backstage", o DVD ainda mostrará a visita de Michael Bublé a um dos maiores clubes de Nova Iorque, o "Blue Note Club", onde o cantor canadiano actuou à 6 anos atrás pela primeira vez em Nova Iorque. Ainda poderemos ver a relação que Michael tem com a sua família e amigos. O DVD inclui ainda dois temas à parte que Bublé quer introduzir no seu próximo albúm, mas decidiu experimentar neste trabalho, tais como: "Stardust" e "Till Somebody Loves You". O albúm "Fan Edition" inclui mais dois temas intepretados ao vivo por Bublé, "That's Life" e "Sway". "Michael Bublé Meets Madison Square Garden" é compra obrigatória para qualquer fã de Michael Bublé.

2 comentários:

R.Vinicius disse...

Eu estou contando os dias dês que fiquei sabendo a noticia no site do MB. Agora é aguardar. Estou ansioso. Qual é sua canção favorita? Tenho a necessidade de ouvir todos os dias as músicas deste que é na minha opinião o melhor cantor destes tempos, e um dos melhores de todos os tempos. Coloco ao lado dele, Sinatra, Elis, duas grandes vozes.

Abraço,

R.Vinicius

Anónimo disse...

Se michael buble vier a Portugal ja vivo muito mais feliz

Telmo