quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Michael Bublé na Chatelaine Magazine


Michael Bublé é a cara da capa de Novembro da Chatelaine Magazine, uma revista candiana. Bublé é apenas o terçeiro homem a apareçer na capa desta revista feminina, desde o seu começo em 1928. Michael Bublé agradeçeu dizendo que é uma grande honra. O ex-primeiro ministro canadiano Pierre Trudeau e a estrela de hóquei canadiana Wayne Gretzky foram os únicos a desfrutar de tal privilégio. "É uma grande honra. Fiquei emocionado quando me pediram para o fazer" afirma o entertainer.

Na entrevista, o cantor canadiano, ainda brinca com o facto de estar a espera de um convite para uma actuação nos Jogos Olímpicos de Inverno em 2010, que terão lugar em Vancouver, a sua terra natal.

Michael Bublé já vendeu mais de 18 milhões de discos em todo o mundo, ganhou seis Juno Awards, um Grammy, e actuou nas maiores arenas em todo o mundo. "Ainda não fui convidado. Se fosse aceitaria logo. Adoro este lugar e fiquei muito feliz quando soube que os Jogos íam ser cá. Espero que pelo menos alguém de Burnaby, VC, seja convidado. Adoraria ver cantoras como Diana Krall e Sara McLachlan."

Sem comentários: