quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Embaixador da BC Children's Hospital Foundation


Michael Bublé assumiu o papel de embaixador da campanha do BC Children's Hospital Foundation, uma iniciativa de 200 milhões de dólares, que visa construir um novo hospital para as crianças de Burnaby para uma melhoria dos cuidados médicos prestados.

"Para mim judar a BHHC foi uma decisão muito simples" afirmou Michael. "Os meus primos estiveram aqui no BC Children's Hospital, tal como eu quando era criança. Farei qualquer coisa para poder ajudar."

Como verdadeiro apoiante do BC Children's Hospital, durante muitos anos, Michael tem participado em anúncios públicos para o hospital e tem emprestado músicas suas como "Home" e "Everything" para a campanha. Além disso, o cantor fez inúmeras visitas ao hospital para conheçer as crianças e as suas famílias.

"Nós somos privilegiados por termos Michael Bublé na nossa equipa", afirmou Don Lindsay, presidente e CEO da Teck Cominco Limited e presidente da Campaign for BC Children. "Michael é incrivelmente talentoso, é muito adorado pelas pessoas, e tem tido claramente um profundo compromisso para com a comunidade de Burnaby."

Eu espero que todos possam ver o BC Children's Hospital. Uma coisa é ver na TV, outra coisa é andar mesmo pelos corredores e ver crianças e famílias com problemas reais. Eles precisam da nossa ajuda." afirmou Michael.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oiii. Amei o blog. Sou super fa do Buble.

=)