quarta-feira, 2 de junho de 2010

Aguardando


E enquanto esperamos por Novembro para o concerto do ano em Portugal, Michael Bublé tem seduzido toda a Europa. Concertos em Inglaterra, Alemanha, Suíça têm estado lotados para ver o cantor canadiano. Para compensar todo este trabalho, Bublé venceu 4 Juno Awards e ainda fez uma participação no "Saturday Night Live" da NBC. Em Inglaterra ainda participou no programa "An Audience With". Em relação aos bilhetes para o concerto de 2 de Novembro, esgotaram rapidamente. Eu comprei dois. Se alguém quiser vender bilhetes que me diga e eu divulgo aqui no blog para todos.

Podem enviar mensagem para o mail michaelbubleportugal@gmail.com

7 comentários:

AnaF. disse...

Olá. Parabéns pelo blog! Ainda tens os bilhetes?

Benilde Fontinha disse...

Eu não consegui bilhetes para nenhum dos concertos em Lisboa. Se alguém tiverque me avise que eu compraria dois se conseguisse.
Muito obrigada.
Benilde

Anónimo disse...

EU DOU QUALQUER COISA POR UM BILHETE O DINHEIRO QUE QUISEREM, SE ALGUEM ME CONSEGUIR ARRANJAR. ESTÁ AQUI O MEU MAIL (telmoribeiro699@hotmail.com)

POR FAVORRRRRRRRRRR :'(

Anónimo disse...

Tenho 1 bilhete para plateia vip para dia 3.
965233956-francisco

Patz disse...

Tenho pena de não puder ir ao concerto dele , sou do Porto e simplesmente está mau de dinheiro:x
Tenho a discografia toda dele , fotos , dvd`s...ele é o meu fundo do ecrã : )
ele é simplesmente maravilhoso , parabéns pelo blog **
p.s-Foi muito bom ver que ele leva o avo consigo na tour**

Soraia Vaz disse...

Estou desesperada por um bilhete! Vi o concerto dele em Londres e não queria mesmo nada perder o 1º em Portugal. Se alguém tiver ou saiba de alguém que tenha bilhetes para vender que me contacte.

soraiav_drf7@hotmail.com
964926897
916635180

Filipa Carrilho disse...

Boa tarde, arranjo dois bilhetes para dia 2 para o segundo balcão, alguém interessado?