terça-feira, 20 de outubro de 2009

Crazy Love já está está no primeiro lugar


O novo CD de Michael Bublé saltou directamente para o nº1 do Top 200 da tabela Pop Album da Billboard. Segundo a editora de Bublé foram vendidos em apenas 3 dias mais de 130 mil CD's. "Crazy Love" estreou-se como número úm nas tabelas da Austrália e de alguns países da Europa desde a última sexta-feira. "Haven't Met You Yet" é o single com mais sucesso no globo, estando no primeiro lugar de tabelas do Canadá e dos Estados Unidos.
"Isto é a prova do crescimento de Michael Bublé como compositor e como artista. As vendas do albúm "Crazy Love" estão a ir muito bem e esperamos uma subida na próxima semana." afirma o director da Reprise Records Diamond Quinn.
Michael Bublé tem andado a promover o seu novo albúm pela Europa, tendo aparecido em vários programas de Italía, Alemanha e Inglaterra. Já se sabe que a sua tournée pela Europa será na próxima Primavera. Datas e e países por onde passará serão conhecidos em breve. Será agora a vez de Portugal?



3 comentários:

Juliane disse...

Olá!!!!
Gostaria de me apresentar! Sou Juliane, brasileira, amante do MB e integrante da diretoria do fun club do michael bublé no brasil!!!
Estou aqui entrando em contato com vocês pois me encontro em portugal. Sou erasmus aqui, e estou na universidade do Porto. Que tal estabelecermos um contato para trocar informações ou coisas assim?!
Bom, meu email é judefigueiredo@hotmail.com
podem me escrever para conversarmos.
O site do nosso fun club no brasil é: www.bublebrasil.com.br
beijinhos e espero um contato!
;)

Nice N Easy disse...

Ao vivo até é melhor!!!

Bublé a Portugal!!!

:D

Ana das Pontas disse...

OMG.... que raio de moda é esta de perguntar na língua materna e traduzir por cima da fala dele o que ele acabou de dizer??? Cruz credo!! Aquilo deve fazer imensa confusão!! Mas ele manteve o bom humor, como sempre. :D