quarta-feira, 30 de abril de 2008

Já sabem o que comprar para o Dia da Mãe?


Quer ofereçer uma prenda à sua mãe e não tem ideias? Que tal o mais recente CD de Michael Bublé "Call Me Irresponsible"? Desde o lançamento deste CD, Michael Bublé já venceu dois Smooth Jazz Awards, um Grammy e um Juno Award for Fan Choice. Além disso, este albúm mantem-se nas tabelas da Billboard's Top Jazz Album, depois de 52 semanas do seu lançamento. Este albúm de Bublé está a seguir os passos do albúm anterior do cantor canadiano, "It's Time", que permaneceu nas tabelas na categoria de Top Jazz Album por mais de 80 semanas, um recorde nunca alcançado por qualquer cantor.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

"Comin' Home Baby" vira single!


A popular versão do tema de "Comin' Home Baby" cantada por Michael Bublé com o grupo "Boyz II Men", no seu último albúm "Call Me Irresponsible", vai sair como single na Holanda. Devido à popularidade que este tema tem tido neste último ano, é provável que também seja lançado em muitos outros países.
Vejam Michael Bublé a cantar o tema "Comin' Home Baby" com "Boyz II Men" no Tonight Show aqui.

domingo, 27 de abril de 2008

Frente a frente com Michael Bublé!

Os vencedores do concurso de uma rádio americana, a Lite 104.1, puderam estar frente a frente com Michael Bublé nos bastidores depois do seu concerto em Des Moines na Sexta-Feira à noite
Vejam o vídeo aqui!

"Lost" atinge o 3º lugar na Billboard AC Chart


Um dos temas de sucesso de Michael Bublé, "Lost", chegou à terceira posição nas tabelas da Billboard's Hot Adult Contemporary Tracks esta semana. "Lost", o segundo single com mais sucesso do seu albúm, "Call Me Irresponsible", está a seguir os passos do primeiro single "Everything" que chegou ao primeiro lugar nas tabelas de vários países. Ao mesmo tempo, "Call Me Irresponsible" continua firme no primeiro lugar, após 51 semanas do seu lançamento, nas tabelas da Billboard's Top Jazz Album.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Michael Bublé é a escolha de Burnaby


Tinha que ser alguém bastante especial para bater o amado Michael J. Fox pelo lugar no pódio neste prémio. Pode não ser um Grammy ou um Juno, mas Michael Bublé tem mais um prémio para adicionar à sua crescente lista: o Burnaby Now Readers'Choice Award na categoria de Best Burnaby Celebrity. Parabéns Michael!

sexta-feira, 18 de abril de 2008

50 Semanas no Top e continua...


O albúm de maior sucesso de Michael Bublé, "Call Me Irresponsible", continua a liderar nas tabelas da Billboard's Top Jazz Album, depois de 50 semanas do seu lançamento. Este albúm de Bublé está a seguir os passos do albúm anterior do cantor canadiano, "It's Time", que permaneceu nas tabelas na categoria de Top Jazz Album por mais de 80 semanas, um recorde nunca alcançado por qualquer cantor.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

A Taste Of Bublé


A Wal-Mart anunciou já todos os temas que irão compôr este novo albúm de Michael Bublé. Este CD, intitulado "A Taste Of Bublé", é um exclusivo da Wal-Mart e irá para as lojas no dia 29 de Abril. Não se pode afirmar se este CD terá o seu lugar nas prateleiras das lojas portuguesas mas esperemos que sim.


Estes são os temas do novo CD:

• Stuck In The Middle With You
• I've Got A Crush On You
• These Foolish Things (remind me of you)
• Everything

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Michael partilha amor com os fãs


Aonde quer que vá, Michael Bublé seduz as mulheres que por si gritam e chamam o seu nome. Comparado com Frank Sinatra, certamente o cantor canadiano trouxe de volta o glamour de uma era passada, com o seu fato e gravata pretos.
Na próxima Sexta-Feira, Michael levará ao Mohegan Sun Arena, todos os temas que o tornaram no sucesso que é hoje.
A ideia de jovens cantores, como Bublé, interpretarem standards duma forma extraordinária pode causar supresa em muita gente, considerando todo o sucesso que o cantor já alcançou até hoje. Mas Michael Bublé prova em todos os seus albúns e concertos que este tipo de música nunca estará fora de moda. "Por alguma razão este sucesso tem sido cada vez maior....e isso é muito bom" afirma Bublé, que no seu último albúm incluiu temas clássicos, tal como "Wonderfull Tonight" de Eric Clapton.
Canadiano,"com muito orgulho", afirma, Bublé foi "apresentado" aos seu ídolos - Dean Martin, Bobby Darin, Ray Charles, Frank Sinatra e Elvis Presley - pelo seu avô italiano, um canalizador, que trocava os seus serviços em clubes em troca da actuações de Bublé. Esta iniciação precoce deu resultados: Michael está a percorrer um caminho cheio de grandes sucessos. Um dos seus primeiros álbuns, "Michael Bublé", atingiu o top 10 no Reino Unido e no Canadá em 2003, apenas três anos depois de ter sido descoberto pelo produtor David Foster. Em 2005, o seu albúm "It's Time" vendeu mais de 5,5 milhões de cópias e permaneceu nas tabelas da Billboard Tradicional Jazz por dois anos.
Bublé é o poster boy do romance, e todas as músicas de "Call Me Irresponsible" são uma prova da paixão que Michael Bublé impõe nos seus alnúns. O álbum inclui dois originais, "Everything" e "Lost", duas love songs que nos dão uma perspectiva mais sensual sobre o amor.
"As pessoas às vezes dizem: "Oh, é tão romântico" mas as pessoas esquecem-se que não há nada melhor no mundo do que amar alguém e esse alguém nos amar também. Mas igualmente, não há nada pior do que quando essa pessoa não nos ama. O amor pode ser cruel, pode magoar, pode dar muito arrrependimento, e penso que em todas as canções que eu escolhi, existe uma perspectiva diferente sobre o amor."
Uma prespectiva real do amor pode ser encontrada em "Lost", já que Michael Bublé escreveu este tema quando tinha acabado de sair de uma relação. Então sentou-se ao piano e começou a compôr, "Quando escrevi o tema "Lost" tinha acabado de sair de uma relação díficil, e estava a ser muito duro para mim, para os dois, algo que aconteçe a muita gente. O que escrevi foi sincero e muito real para mim". O que acabou por ser verdade, pois de todos os temas do seu albúm, "Lost" acabou por ser a mais votada pelos fãs no seu website.
Mas a dor do amor não arde durante muito tempo no coração de Michael Bublé. Actualmente namora com a actriz britânica Emily Blunt e afirmou que desistiu de discutir quando está num relacionamento, "Eu aprendo que nunca posso estar certo, mesmo que eu esteja certo e ela esteja errada".
Quando perguntaram a Michael Bublé se ele era romântico, ele respondeu "Sim, sou. Sou muito afectuoso, gentil e um menino da mamã. Mas também sou um bom rebelde." O cantor canadiano de 32 anos afirmou que o seu filme favorito é "Princess Bride", um romance épico, mas diz que não entrará em filmes para já, "Por agora só me quero concentrar realmente na minha música".

De volta ao trabalho


Com um JUNO na categoria de Fan Choice, o único troféu ganho votado pelo público (injusto), guardado na mala, o cantor canadiano Michael Bublé recomeçou a sua tournée de concertos esgotados pelos Estados Unidos em Manchester, NH na última Terça-Feira à noite. "Tal como os grandes cantores de standards do passado, Bublé possui uma voz extraordinária acompanhada pela sua inegável sensualidade, pelo seu humor e pelo seu charme" afirma o The Denver Post da sua tournée. "Uma nova estrela" afirma o NY Times sobre uma das actuações de Michael Bublé no New York's Radio City Music Hall.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Michael Bublé ganha o JUNO Fan Choice Award


Michael ganhou o Doritos JUNO Fan Choice Award ontem à noite na cerimónia dos 2008 JUNO Awards que teve lugar lugar em Calgary, AB. Este já é o seu sexto JUNO desde 2004 e o seu quarto prémio este ano, depois de ter ganho um Grammy na categoria de "Best Traditional Pop Vocal Album" em Fevereiro, e no mês passado ter ganho dois Canadian Smooth Jazz Awards na categoria de "Male Vocalist of the Year" e "Best Original Composition". "Isto é excepcional", afirmou Michael. "Estou tão orgulhoso por ser canadiano. . . Isto é para todos aqueles que disseram que eu não conseguia votar em mim vezes suficientes!", concluiu. Michael actuou na cerimónia com o seu single "Everything" e no fim ainda comentou a sua vitória nos Juno Awards deste ano.


Michael nos bastidores depois dos JUNOS

Depois desta vitória nos Junos, Michael retomará a sua tournée mundial "Call Me Irresponsible" no Verizon Wireless Arena, Manchester, NH na próxima terça-feira.