quinta-feira, 10 de abril de 2008

Michael partilha amor com os fãs


Aonde quer que vá, Michael Bublé seduz as mulheres que por si gritam e chamam o seu nome. Comparado com Frank Sinatra, certamente o cantor canadiano trouxe de volta o glamour de uma era passada, com o seu fato e gravata pretos.
Na próxima Sexta-Feira, Michael levará ao Mohegan Sun Arena, todos os temas que o tornaram no sucesso que é hoje.
A ideia de jovens cantores, como Bublé, interpretarem standards duma forma extraordinária pode causar supresa em muita gente, considerando todo o sucesso que o cantor já alcançou até hoje. Mas Michael Bublé prova em todos os seus albúns e concertos que este tipo de música nunca estará fora de moda. "Por alguma razão este sucesso tem sido cada vez maior....e isso é muito bom" afirma Bublé, que no seu último albúm incluiu temas clássicos, tal como "Wonderfull Tonight" de Eric Clapton.
Canadiano,"com muito orgulho", afirma, Bublé foi "apresentado" aos seu ídolos - Dean Martin, Bobby Darin, Ray Charles, Frank Sinatra e Elvis Presley - pelo seu avô italiano, um canalizador, que trocava os seus serviços em clubes em troca da actuações de Bublé. Esta iniciação precoce deu resultados: Michael está a percorrer um caminho cheio de grandes sucessos. Um dos seus primeiros álbuns, "Michael Bublé", atingiu o top 10 no Reino Unido e no Canadá em 2003, apenas três anos depois de ter sido descoberto pelo produtor David Foster. Em 2005, o seu albúm "It's Time" vendeu mais de 5,5 milhões de cópias e permaneceu nas tabelas da Billboard Tradicional Jazz por dois anos.
Bublé é o poster boy do romance, e todas as músicas de "Call Me Irresponsible" são uma prova da paixão que Michael Bublé impõe nos seus alnúns. O álbum inclui dois originais, "Everything" e "Lost", duas love songs que nos dão uma perspectiva mais sensual sobre o amor.
"As pessoas às vezes dizem: "Oh, é tão romântico" mas as pessoas esquecem-se que não há nada melhor no mundo do que amar alguém e esse alguém nos amar também. Mas igualmente, não há nada pior do que quando essa pessoa não nos ama. O amor pode ser cruel, pode magoar, pode dar muito arrrependimento, e penso que em todas as canções que eu escolhi, existe uma perspectiva diferente sobre o amor."
Uma prespectiva real do amor pode ser encontrada em "Lost", já que Michael Bublé escreveu este tema quando tinha acabado de sair de uma relação. Então sentou-se ao piano e começou a compôr, "Quando escrevi o tema "Lost" tinha acabado de sair de uma relação díficil, e estava a ser muito duro para mim, para os dois, algo que aconteçe a muita gente. O que escrevi foi sincero e muito real para mim". O que acabou por ser verdade, pois de todos os temas do seu albúm, "Lost" acabou por ser a mais votada pelos fãs no seu website.
Mas a dor do amor não arde durante muito tempo no coração de Michael Bublé. Actualmente namora com a actriz britânica Emily Blunt e afirmou que desistiu de discutir quando está num relacionamento, "Eu aprendo que nunca posso estar certo, mesmo que eu esteja certo e ela esteja errada".
Quando perguntaram a Michael Bublé se ele era romântico, ele respondeu "Sim, sou. Sou muito afectuoso, gentil e um menino da mamã. Mas também sou um bom rebelde." O cantor canadiano de 32 anos afirmou que o seu filme favorito é "Princess Bride", um romance épico, mas diz que não entrará em filmes para já, "Por agora só me quero concentrar realmente na minha música".

1 comentário:

Anónimo disse...

Amo o Michael Bublé! Moro no Brasil... essa semana ele esteve em um programa de tv brasileiro, o Domingão do Faustão, estava lindo e irradiante como sempre.
Sucessos mil! Beijos.
Mariana Melo.