terça-feira, 6 de maio de 2008

Mais originais no próximo albúm

Michael Bublé viaja para a Austrália ainda este mês para uma tournée já à muito aguardada. Michael afirmou aos media australianos, que no seu próximo albúm haverá mais canções originais, depois de ter entrado para a sua equipa de colaboradores a compositora Kara DioGuardi. "Para a maior parte das canções eu apenas dei uma nova vida, uma nova maneira de serem sentidas. Isso requer um monte de trabalho e inspiração, por parte de toda a equipa, desde a produção da música até á sua composição. Se eu fizer uma nova versão de "That's Life" ou "Wonderful Tonight, no segundo em que essa música sai, as pessoas fazem comparações. Essa versão é tão boa como a versão do Frank Sinatra, ou como a versão do Eric Clapton, ou como a versão do Dean Martin, ou como a versão do Bobby Darin ou como a versão da Ella Fitzgerlad? Para tornar a minha versão melhor do que as outras tem que haver alguma originalidade, algo mais interessante. Se eu lançar só músicas originais com que raio de músicos me vão as pessoas comparar?" A Austrália foi o primeiro país a abraçar a colecção de standards de Michael Bublé chegando o cantor pela primeira vez ao top australiano em Maio de 2004. O amor continuou com o lançamento do seu mais recente albúm "Call Me Irresponsible", sendo este o albúm mais vendido na Austrália o ano passado.

Sem comentários: