segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Haven't Met You Yet


O novo single "Haven't Met You Yet" já pode ser ouvido aqui:


O albúm sai a 9 de Outubro!

domingo, 30 de agosto de 2009

Parabéns Daily Bublé


O site Daily Bublé, onde estão as sempre as notícias mais frescas sobre o trabalho de Michael Bublé, e onde eu me apoio para a tradução neste blog, chegou ao marco histórico de 1 milhão de visitantes. "Obrigado a todos aqueles que visitam, compartilham vídeos, comentam e apoiam o Daily Bublé ao longo dos anos. Uma conquista como esta não teria sido possível sem o apoio abundante, boa vontade e confiança dos nossos leitores no site, como a sua principal fonte de notícias sobre Michael Bublé. Estou extremanente impressionado e satisfeito por ver tantas pessoas de todas as partes do globo, a visitar o site todos os dias" afirma Bobby D, o editor do site. Aqui no MichaelBublePortugal desejamos os parabéns ao Sr. Bobby D e ao site The Daily Bublé.


Crazy Love antecipado para 9 de Outubro


Devido aos imensos pedidos a Reprise Records decidiu acelarar a produção do disco "Crazy Love" de Michael Bublé, e agora será lançado a 9 de Outubro. "Crazy Love" já está disponível na Amazon.com para pré-reserva, e como nos albúns anteriormente lançados, este também terá uma Internet Edition e uma Fan Edition. Esta edição, além do CD, terá um DVD com o making of do albúm, e um outro CD com remixes das músicas preferidas de Bublé. Tudo isto alojado num livro com 32 páginas. As pré-encomendas destas edições poderão ser feitas a partir de 8 de Setembro em michaelbuble.com.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Crazy Love sairá a 13 de Outubro


Depois de "Call Me Irresponsible", Michael Bublé prepara-se agora para lançar o seu próximo albúm "Crazy Love", a 13 de Outubro. O artista canadiano andou os últimos seis meses por estúdios de Los Angeles, Nova Iorque, Brooklyn e Vancouver, a gravar temas como "Haven't Met You Yet", composto pelo mesmo juntamente com Alan Chang e Amy Foster (que começará a ser ouvido nas rádios já a 31 de Agosto), "Cry Me A River", "You're Nobody Till Somebody Loves You", "Georgia On My Mind", e "Baby (You’ve Got What It Takes)". A canção-título do albúm é um cover de Michael Bublé ao tema de Van Morrison "Crazy Love". O CD abre com a versão magnífica de "Stardust" cantada por Michael e o indispensável grupo "Naturally 7".
"Quando eu começei a gravar este albúm eu sabia que iria gravá-lo de maneira diferente dos anteriores. Fui mais profundo e introspectivo. Basicamente eu cantei a verdade - fazendo cada tema autobiográfico - e podem ouvir a diferença. Eu voltei à maneira como os meus ídolos gravavam os seus albúns. Eu queria uma sensação orgânica, para que as pessoas sintam que estão no estúdio comigo. Eu e banda sentámo-nos no chão e deixamos que os sons se misturassem. Não é artificial nem demasiado perfeito. Apenas nos dá uma sensação muito boa" comentou Bublé sobre o processo de gravação de "Crazy Love".
Michael Bublé já vendeu mais de 22 milhões de albúns em todo o mundo. O seu último CD "Call Me Irresponsible", vencedor de um Grammy, foi número úm em mais de 15 países. O albúm de 2005 "It's Time" ainda detém o recorde como número úm mais tempo nas tabelas da Billboard Tradicional Jazz, ficando lá por 80 semanas. E agora fará o mesmo, senão melhor, com este novo trabalho "Crazy Love".
Lista das Músicas:
Cry Me A River
All Of Me
Georgia On My Mind
Crazy Love
Haven't Met You Yet
All I Do Is Dream Of You
Hold On
Heartache Tonight
You're Nobody Till Somebody Loves You
Baby (You've Got What It Takes)
At This Moment
Stardust
Whatever It Takes (bonus track)

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Haven't Met You Yet

Aqui têm um cheirinho do novo single de Michael Bublé "Haven't Met You Yet", que sairá dia 31 de Agosto na sua versão integral. O albúm esse, só em Outubro!



sábado, 15 de agosto de 2009

Mensagem


Meus caros, é com grande orgulho que vos digo, que ontem recebi uma mensagem de Bobby D, o administrador do site http://www.michaelbuble.com/, a dizer que vê o blog com regularidade e que está muito satisfeito com o trabalho aqui realizado. Disse ainda que adicionou este blog à lista de "Fan Sites" na página do "The Daily Bublé". Pode não parecer muito mas dá mais vontade de fazer mais e melhor.
Ah, uma última sugestão. Criei uma página do MichaelBublePortugal no Hi5 e no Twitter para todos vocês. Adicionem e divulgem.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Adivinha quem é

Navegando pela internet encontrei isto:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Baby (You've Got What It Takes)


Sabe-se agora que o próximo albúm de Michael Bublé terá o tema "Baby (You've Got What It Takes)", um dueto com Sharon Jones e a banda Dap Kings. Michael Bublé gravou duas versões deste clássico, um "original mix" e um "frisky mix" que podem ouvir em baixo. O "original mix" será lançado com o albúm e de acordo com muitas fontes, está muito melhor que o "frisky mix". Eu partilho desta opinião, já que neste "frisky mix" pareçe que Bublé está constipado, mas mesmo assim está em grande. O primeiro single original do novo albúm de Michael Bublé será "Haven't Met You Yet" e será lançado no final de Agosto. Para quem viu o DVD "Michael Bublé Meets Madison Square Garden", eu acho que é o tema que Bublé tocou no piano do "Blue Note Jazz Club". O albúm, esse, só em Outubro. Michael Bublé afirma que tem grandes ideias e temas para este novo trabalho e que está muito ansioso pelo seu lançamento. Outro grande sucesso, para variar!

Link do "frisky mix" do tema "Baby (You've Got What It Takes)":

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Novo CD em Outubro!


Depois do lançamento do CD/DVD "Michael Bublé Meets Madison Square Garden" e do consequente sucesso em todas as tabelas mundiais de vendas, Michael Bublé já grava o seu novo trabalho, que sairá em Outubro. O novo trabalho terá a participação do grupo Naturally 7, que acompanhou Bublé na sua digressão mundial. Já agora desejamos, aqui as melhores à nova namorada de Michael Bublé, Luisana Lopilato, que infelizmente se encontra com gripe A.